Curso de formação de editores de livros está com inscrições abertas
PublishNews, Redação, 18/05/2022
Realizado pela Casa Educação, curso tem corpo docente formado integralmente por profissionais. Aulas iniciam em 21 de junho

A Casa Educação está com inscrições abertas para a 13ª turma do curso Formação de Editores. Com as mudanças constantes no mercado editorial, é importante se manter atualizado e entender a complexidade de toda uma cadeia em constante transformação, o que exige dos profissionais uma multiplicidade de conhecimentos necessários para atuar com sucesso nesse mercado.

O curso funciona como um guia para auxiliar e atualizar os interessados no mercado editorial e, em seis módulos, aborda todas as etapas da cadeia do livro, partindo dos conhecimentos negociais e estratégicos, passando por todas as etapas editoriais, pelas peculiaridades de segmentos editoriais importantes e pelas principais inovações que vêm novas trazendo oportunidades ao mercado.

Nomes como Bruno Mendes (PublishNews e #coisadelivreiro), Fabio Uehara (Tocalivros), Gustavo Lembert (Tag Experiências Literárias), Gustavo Martins de Almeida, Lilian Gaspari, Lizandra Magon de Almeida (Jandaíra), Ricardo Costa (Metabooks), Sandra Espilotro (E-galáxia), Valquíria Vlad (editora Wish e Catarse) e Wendel Almeida (Catavento Distribuidora) fazem parte do corpo docente.

As aulas on-line iniciam em 21 de junho e acontecem sempre às terças e quintas, das 19h às 21h10. Para se inscrever e saber mais informações, clique aqui.

[18/05/2022 09:00:00]