O curso funciona como um guia para auxiliar e atualizar os interessados no mercado editorial e, em seis módulos, aborda todas as etapas da cadeia do livro, partindo dos conhecimentos negociais e estratégicos, passando por todas as etapas editoriais, pelas peculiaridades de segmentos editoriais importantes e pelas principais inovações que vêm novas trazendo oportunidades ao mercado.
Nomes como Bruno Mendes (PublishNews e #coisadelivreiro), Fabio Uehara (Tocalivros), Gustavo Lembert (Tag Experiências Literárias), Gustavo Martins de Almeida, Lilian Gaspari, Lizandra Magon de Almeida (Jandaíra), Ricardo Costa (Metabooks), Sandra Espilotro (E-galáxia), Valquíria Vlad (editora Wish e Catarse) e Wendel Almeida (Catavento Distribuidora) fazem parte do corpo docente.
As aulas on-line iniciam em 21 de junho e acontecem sempre às terças e quintas, das 19h às 21h10. Para se inscrever e saber mais informações, clique aqui.