Revista Subtextos recebe contos para nova edição
PublishNews, Redação, 04/05/2022
Escritores podem enviar textos de até 10 mil caracteres para disputar a seleção para integrar a edição número 10 da revista digital. O prazo final de envio é 16 de maio e a inscrição é gratuita.

Estão abertas até o próximo dia 16 as inscrições para a décima edição da revista Subtextos. A publicação reúne contos de até 10 mil caracteres e para essa edição o tema é livre. Cada escritor pode concorrer com um texto de sua autoria e as inscrições são gratuitas.

Em suas edições anteriores, Subtextos já publicou mais de 100 autores de todo o país. Ela é uma publicação digital do projeto Escritor Brasileiro, idealizado por Mariane Lima para divulgar livros de autores nacionais contemporâneos. As edições anteriores da revista podem ser acessadas aqui.

Pela primeira vez o tema é livre. Nas edições prévias os temas foram Verão, Isolamento, Água, Tecnologia, Mulheres, Música, Família, Viagem e Mistério.

Para fazer a inscrição é preciso acessar este link. Os autores dos contos selecionados serão contatados por e-mail a partir de 30 de maio. A previsão de publicação digital é 24 de junho.

Tags: concurso, Contos
[04/05/2022 10:00:00]