Mas ali a coisa esquentou. Rodinhas eram formadas por alguns editores, livreiros e a sempre extrovertida moçada do comercial e do marketing de livrarias, editoras e distribuidoras.
Aberta desde às 19h para os mais pontuais, a festa começou a bombar a partir das oito da noite. Cada vez mais gente circulava pelo charmoso espaço aberto do local, com uma cobertura perfeita para proteger a todos de uns pingos de chuva bem fraquinha que insistiu em cair de vez em quando.
Com a ótima cerveja gelada (consumida com moderação, vamos combinar), alguns papos mais sérios foram se transformando em rodas de risadas incontroláveis. Por outro lado, gente que já se divertia bastante às vezes deixava escapar alguma coisa nova sobre sua empresa.
Passaram pelo happy hour nomes como David Alves, Bianca Castro e Ricardo Pérez, da Amazon – parceiros do Prêmio PublishNews 2021 – Julio Cesar da Cruz, Roberto Novaes, Cláudia Machado e Rogério Mancini (Catavento), Cinthya Muller, Maju Alves, André Freire, Leticia Copiano e Antonio Bitiati (Planeta), Vitor Tavares e Fernanda Gomes Garcia (CBL), André Fonseca (Citadel), Luciana Borges (Companhia das Letras), André Palme (Storytel), Ismael Borges (Nielsen), Taty Leite (Vá Ler um Livro), Pedro Almeida e Diego Drumond (Faro Editorial), Lu Magalhães e Larissa Caldin (Primavera), Bárbara Bressanin (Árvore), e muitos outros.
A noite marcou o retorno do já tradicional Happy Hour do PublishNews, que volta agora a figurar na agenda de todos do mercado editorial com a diminuição dos casos de Covid-19. Agora a vontade é não parar mais. Logo nós estaremos marcando outro. Muito obrigado a todos!
As fotos do Happy Hour você confere clicando aqui.