No fim de 2021, a Editora H1 chegou ao mercado editorial apresentando seus três primeiros lançamentos. Idealizada por Ícaro de Carvalho e Rodrigo Simonsen, a editora propõe para o seu público uma experiência de educação que une livros impressos e aulas on-line. O modelo de negócio oferece a aquisição das obras em boxes de livros sobre determinado assunto e um login de acesso às aulas on-line.
O primeiro box especial, cujo tema foi criação de conteúdo on-line, contou com as obras Marketing de permissão, do professor e palestrante Seth Godin; O fim do marketing, de Carlos Gil e que aborda a importância de uma relação próxima entre empresas e consumidores e Storynomics, do professor Robert McKee. Adquirindo o box, os leitores tiveram acesso às aulas para completar a imersão pelo assunto.
“Mais do que entregar livros soltos, queremos conduzir o leitor, contando com o acompanhamento de professores que explicam capítulo a capítulo, conceito a conceito, cada obra que vamos publicar”, explica Simonsen.
Com foco também nos projetos gráficos, a ideia é que os livros só fiquem disponíveis por um certo período de tempo, até a realização do curso complementar.

Os interessados em adquirir a obra e participar do curso, podem se inscrever clicando aqui. E para mais informações sobre os lançamentos da H1, acompanhe as redes sociais da editora.