H1 Editora chega ao mercado com modelo híbrido de apresentação de conteúdo
PublishNews, Talita Facchini, 20/01/2022
Idealizada por Ícaro de Carvalho e Rodrigo Simonsen, a editora propõe para o seu público uma experiência de educação que une livros impressos e aulas on-line

No fim de 2021, a Editora H1 chegou ao mercado editorial apresentando seus três primeiros lançamentos. Idealizada por Ícaro de Carvalho e Rodrigo Simonsen, a editora propõe para o seu público uma experiência de educação que une livros impressos e aulas on-line. O modelo de negócio oferece a aquisição das obras em boxes de livros sobre determinado assunto e um login de acesso às aulas on-line.

O primeiro box especial, cujo tema foi criação de conteúdo on-line, contou com as obras Marketing de permissão, do professor e palestrante Seth Godin; O fim do marketing, de Carlos Gil e que aborda a importância de uma relação próxima entre empresas e consumidores e Storynomics, do professor Robert McKee. Adquirindo o box, os leitores tiveram acesso às aulas para completar a imersão pelo assunto.

“Mais do que entregar livros soltos, queremos conduzir o leitor, contando com o acompanhamento de professores que explicam capítulo a capítulo, conceito a conceito, cada obra que vamos publicar”, explica Simonsen.

Com foco também nos projetos gráficos, a ideia é que os livros só fiquem disponíveis por um certo período de tempo, até a realização do curso complementar.

A próxima obra a ser lançada será Marketing, uma história de amor, da especialista em storytelling e autora, Bernadette Jiwa, que ensina empreendedores a entender como fazer suas ideias ressoarem. No dia 24 de janeiro, haverá uma live de lançamento, às 20h, junto com o curso O lado rosa do marketing. "O público brasileiro será apresentado ao lado rosa do marketing, proposto por Bernadette. O lado afetuoso, generoso, empático e gentil. E a lembrança de que o bom marketing começa como uma história de amor", adianta Simonsen.

Os interessados em adquirir a obra e participar do curso, podem se inscrever clicando aqui. E para mais informações sobre os lançamentos da H1, acompanhe as redes sociais da editora.

Tags: H1 Editora
[20/01/2022 09:00:00]