
O livro lidera o pódio da semana e é seguido por Desobedeça, de Maurício Benvenutti, que garantiu o segundo lugar com 3.751 exemplares vendidos, e Mindset milionário (Buzz), de José Roberto Marques, que ficou com a terceira posição ao vender 3.569 cópias na semana.
Na comparação com a semana passada, a lista apresentou um aumento de 22% nas vendas, com todas as categorias fechando no positivo. Destaque para Negócios – na qual se encontram os “medalhistas” da semana – que registrou um aumento de 44% em comparação com a última semana.
Além de Vendas à prova de crises, outras sete obras apareceram pela primeira vez na lista. Em Autoajuda, a novidade foi O livro dos segredos (Alta Life), de Deepak Chopra, na 19ª posição. Em Negócios, além do livro de Accyoli, apareceu Mindset milionário (Buzz) – que também já estreou no pódio da Lista Geral. Já em Ficção, o Box Tons de magia (Galera), de V. E. Schwab, garantiu a 5ª posição da categoria com 1.308 exemplares vendidos.
As outras novidades estão em Não Ficção. Marxismo americano (Citadel), de Mark R. Levin, ficou na 6ª posição com 441 cópias vendidas; Orações do cristão católico (Vozes), de Edrian Josué Pasini, na 13ª; e O homem mais feliz do mundo (Intrínseca), obra na qual o judeu Eddie Jaku conta sua história, garantiu o 16º lugar. A última novidade da semana é O segredo para uma gestação saudável, de Carla Delascio Lopes, que apareceu na 17ª posição, marcando também a estreia da editora Bellelê na lista.
No Ranking das Editoras, o Grupo Companhia das Letras lidera com 13 livros emplacados na lista. O Grupo Editorial Record ficou com a segunda posição com dez livros e a Citadel Grupo Editorial e Intrínseca dividem a terceira posição com nove livros cada.
* Nota alterada às 12:22 por conta de uma alteração na lista de Negócios.