
Assim os três volumes da série somam 3.029 exemplares vendidos essa semana, sendo que Amor & gelato lidera a categoria com 2.215 cópias vendidas. O sucesso da série, mesmo quatro anos depois da estreia do primeiro volume, se deve, mais uma vez, ao poder do TikTok.

Em Negócios, além da obra de Meisler, estrearam Organizações infinitas (Gente), de Junior Borneli, Cristiano Kruel e Piero Franceschi, que garantiu o segundo lugar da categoria com 3.650 exemplares vendidos; e O método de vendas de Napoleon Hill e As regras de ouro, também de Hill. Ambas as obras, que ocupam as posições de número nove e 15, respectivamente, foram publicadas pela Citadel.
Em Não Ficção, mais quatro novidades: Respire (HarperCollins), na sétima posição; Superação (Alta Life), na 12ª; Os sete saberes necessários às educação no futuro (Cortez), na 16ª e O diário de Anne Frank (Principis), 18ª posição.
Infantojuvenil deu as boas vindas para Os dois morrem no final (Intrínseca), de Adam Silveira, que garantiu a nona posição com 640 exemplares vendidos e Heartstopper: Dois garotos, um encontro (Seguinte), de Alice Oseman, na 19ª posição.
Por fim, em Autoajuda entrou o livro Destrave sua vida (Luz da Serra), na 5ª posição e Os códigos do mindset da prosperidade, de Paulo Marçal, que também marcou a estreia do selo Camelot Editora, da OnLine Editora na Lista.
Na Lista Geral, o pódio da semana é todo da editora Gente. Rebeldes têm asas ficou com o primeiro lugar, Organizações infinitas aparece logo em seguida e DNA revelado das emoções garantiu a terceira posição.
No Ranking das editoras, o Grupo Companhia das Letras ficou com o ouro da semana e 16 exemplares emplacados na lista. A prata ficou com o Grupo Editorial Record com 11 e o bronze foi dividido entre Sextante e Intrínseca, com nove exemplares cada.