Não à toa vem de Negócios, o número um do Ranking Geral: Nova economia (Gente), de Diego Barreto, que teve 4.033 cópias vendidas na semana de estreia. No livro, o vice-presidente de Finanças e Estratégias do iFood ensina como navegar nos mares da nova economia, fortemente impactado pelo deslizar de dedos na tela de smartphones e, claro, pela inovação.
Os quase sempre presentes Mais esperto que o diabo (Citadel), de Napoleon Hill, que somou mais 1.733 exemplares na sua conta, e Torto arado (Todavia), de Itamar Vieira Jr., com 1.698, completam o pódio do Ranking Geral.
Ainda em Negócios, estreou Venda ou seja vendido (Alta Books), de Grant Cardone, que fechou a semana na 14ª posição, com 330 exemplares vendidos.
A edição especial do box Harry Potter (Rocco), de J. K. Rowling, chegou à lista Infantojuvenil ocupando a posição de número seis da categoria, com 783 exemplares, número suficiente para garantir o 19º lugar do Ranking Geral.
Outra categoria que cresceu desde a chegada do Magalu foi Não Ficção. Na comparação com a semana passada, os números dessa categoria aumentaram em 23% e vem dela três das oito novidades da semana. Destaque para o novo livro de Chimamanda Ngozi Adichie, que estará no centro do Roda Viva na próxima segunda-feira (14). Notas sobre o luto (Companhia da Letras) conquistou o 20º lugar da categoria, com 220 unidades vendidas. A categoria trouxe outras novidades mais polpudas. Na terceira posição, ficou O segredo dos anjos (Angelus), de Rafael Brito, com 675, e na 15ª posição, Vida após o Google (Alta Cult), de George Gildler, com 301.
Ficção recebeu duas novidades. Ocupando a posição de número 17 ficou Batman/Fortnite Vol. 01 (Panini), de Christos Gage, com 283 cópias vendidas. Na sequência, na posição 18, estreou O guia definitivo do mochileiro das galáxias (Arqueiro), de Douglas Adams, com 265.
O Grupo Companhia das Letras e a Sextante conquistaram o ouro no Ranking Geral das Editoras, com 14 títulos cada. A prata foi para o peito da Alta Books e do Grupo Editorial Record. Cada um deles emplacou nove títulos. Com oito, a Panini levou o bronze.