
O evento começará com as boas-vindas de Videl Bar-Kar, diretor global de áudio da Bookwire. Logo em seguida, Mark Mulligan, diretor executivo da MIDia Research, irá falar sobre as tendências atuais e futuras que irão moldar a indústria do áudio, além de apresentar números recentes para ajudar editores e criadores a posicionarem e seus negócios no futuro.
Às 10h45, Shelly Sundag, chefe da marca global tonies, irá falar sobre a importância do storytelling e sobre a importância de capturar a emoção dos ouvintes. Em sua fala, ela ainda irá explicar sobre como a tonies oferece uma nova forma de entretenimento para as crianças explorarem e curtirem o áudio de uma forma mais envolvente.
Haverá ainda uma mesa com Steve Carsey (Storyglass), sobre os caminhos para se produzir um original de áudio de sucesso; um painel que discutirá as oportunidades nos mercados da língua espanhola com Juliana Rueda (Miut and Miutbooks), Juan Baixeras (Audible Espanha) e Carmen Ospina (Penguin Random House); e outras duas mesas que falarão sobre a tecnologia do Google que pode ser aplicada na criação de audiolivros e sobre como as parcerias com as livrarias podem favorecer o setor do áudio.
Para conferir os detalhes da programação do evento gratuito e ainda se inscrever, clique aqui.