Conferência internacional sobre mercado de áudio acontece nesta quinta
PublishNews, Redação, 18/05/2021
Segunda edição do All About Audio, evento realizado pela Bookwire e Digital Publishing Repor, irá discutir as principais tendências e negócios relacionados ao áudio com grandes representantes do mercado

© Gerasimov / Shutterstock
© Gerasimov / Shutterstock
A conferência digital internacional, All About Audio, realizada pela Bookwire e Digital Publishing Report, acontece nesta quinta (20), às 10h (horário de Brasília). Pela segunda vez, representantes de grandes editoras irão discutir as principais tendências e negócios relacionados ao conteúdo em áudio. As estratégias para alcançar novos públicos, como explorar novos canais de vendas digitais, as soluções existentes no mercado para acelerar o crescimento do áudio e ainda como as editoras e empresas de mídia podem responder às complexidades desse mercado serão alguns dos temas abordados.

O evento começará com as boas-vindas de Videl Bar-Kar, diretor global de áudio da Bookwire. Logo em seguida, Mark Mulligan, diretor executivo da MIDia Research, irá falar sobre as tendências atuais e futuras que irão moldar a indústria do áudio, além de apresentar números recentes para ajudar editores e criadores a posicionarem e seus negócios no futuro.

Às 10h45, Shelly Sundag, chefe da marca global tonies, irá falar sobre a importância do storytelling e sobre a importância de capturar a emoção dos ouvintes. Em sua fala, ela ainda irá explicar sobre como a tonies oferece uma nova forma de entretenimento para as crianças explorarem e curtirem o áudio de uma forma mais envolvente.

Haverá ainda uma mesa com Steve Carsey (Storyglass), sobre os caminhos para se produzir um original de áudio de sucesso; um painel que discutirá as oportunidades nos mercados da língua espanhola com Juliana Rueda (Miut and Miutbooks), Juan Baixeras (Audible Espanha) e Carmen Ospina (Penguin Random House); e outras duas mesas que falarão sobre a tecnologia do Google que pode ser aplicada na criação de audiolivros e sobre como as parcerias com as livrarias podem favorecer o setor do áudio.

Para conferir os detalhes da programação do evento gratuito e ainda se inscrever, clique aqui.

[18/05/2021 08:00:00]