Livro de William Sanches lidera os mais vendidos da semana
PublishNews, Talita Facchini, 12/02/2021
'Afirmações positivas para mudar sua realidade' lidera o pódio em semana que a lista apresenta crescimento de 12% com relação a semana anterior

A Lista dos Mais vendidos começou 2021 em um ritmo lento, apresentando pequenas quedas nos números de vendas nas últimas semanas. Nessa, no entanto, isso mudou. Com relação à semana anterior, a lista apresentou um aumento de 12% nas vendas. Talvez esse número possa ser explicado pelo líder da Lista Geral dessa semana, Afirmações positivas para mudar sua realidade (Citadel), de William Sanches, que vendeu 3.304 exemplares.

Na obra - que também lidera a lista de Autoajuda –, o terapeuta transpessoal e especialista em Programação Neurolinguística, usa os conceitos do seu método Yellowfisic para ajudar o leitor alinhar suas inspirações aos seus objetivos e, assim, mudar sua realidade. Sanches também compartilha seus conhecimentos em seu canal no YouTube, que já conta com mais de 600 mil inscritos e é autor também de Desperte sua vitória (Luz da Serra).

Completando o pódio da semana, Mais esperto que o diabo, de Napoleon Hill - também publicado pela Citadel – ficou com o segundo lugar, com 2.643 exemplares e Pai rico, pai pobre – Edição de 20 anos (Alta Book), com o bronze, ao vender 2.145 cópias.

A única novidade da semana entrou na lista de Não Ficção. Mentes únicas (Gente), de Clay e Luciana Brites, garantiu o 14º lugar da categoria com 310 exemplares vendidos. O livro ensina como descobrir, entender e estimular uma pessoa com autismo e desenvolver suas habilidades impulsionando seu potencial. Mulheres que correm com os lobos (Rocco), voltou a liderar a categoria e Mindset (Objetiva) e Retiro quaresmal 2021 (Loyola) completam o pódio.

Ficção é liderada por dois livros de Julia Quinn: O duque e eu e O visconde que me amava; Infantojuvenil, pelo Box Harry Potter (Rocco) e Negócios, por Pai rico, pai pobre.

No Ranking das Editoras, a Sextante lidera com 19 títulos emplacados na semana e o Grupo Companhia das Letras aparece em segundo com 12. Citadel, Gente e Intrínseca dividem a terceira posição com 8 livros cada.

[12/02/2021 10:50:00]