Bambolê prepara lançamento do seu clube de assinatura
PublishNews, Redação, 26/11/2020
O Círculo Literário permitirá ao assinante escolher o livro do mês e enviará obras de todas as faixas etárias e gêneros

O Grupo Editorial Bambolê tem novidades para 2021. A primeira delas é o lançamento do Círculo Literário, um clube que se propõe a trazer um novo conceito em clube de assinatura de livros, sendo mais personalizado ao gosto do leitor.

A ideia é que o clube envie livros de todas as faixas etárias e gêneros e ao invés de receber só livros surpresa, o leitor poderá escolher um ou mais livros que quer receber a partir de um catálogo mensal.

O Círculo Literário terá três planos: o Primeira Leitura (R$ 89,90), que inclui um livro de ficção escolhido pela curadoria do clube, de acordo com o gênero escolhido pelo assinante e um livro escolhido pelo assinante no catálogo. O plano Mega Leitura (R$ 115,90), com um livro de ficção escolhido pela curadoria do clube e outros dois livros escolhidos pelo assinante no catálogo do Círculo Literário. E o plano Ler & Brincar (179,90), com dois livros de ficção escolhidos pela curadoria e dois livros escolhidos pelo assinante ou um brinquedo também escolhido pelo assinante.

As assinaturas terão frete grátis para leitores do Rio de Janeiro e São Paulo. Quem se cadastrar na newsletter antes do dia 31 de dezembro – data do lançamento – garante um brinde especial. O cadastro pode ser feito no site do Círculo Literário.

A segunda novidade é que a partir de fevereiro, a Livraria Bambolê realizará a Feira Giro Literário, oferecendo descontos para os leitores, no primeiro fim de semana do mês. A ideia é que as editoras possam usar essa oportunidade para girar o estoque parado ou mesmo gerar um pouco de capital de giro. Editoras que tenham interesse em saber as regras, é só mandar e-mail para livraria@editorabambole.com.br.

Tags: Bambolê
[26/11/2020 08:00:00]