
Vendeu mais do que Mais esperto que o diabo (CDG), atual líder da Lista Anual, e do que o box de Harry Potter (Rocco), de J.K. Rowling, que pontuaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.
Além do livro de Patrícia Cândido, a lista trouxe outras quatro novidades. Em Infantojuvenil, está a mais volumosa delas: A força do sangue de Jesus (Angelus), de Raquel Carpenter, que ficou em segundo lugar da categoria e em sexto da Geral, com 1.502 exemplares vendidos. O outro é o box comemorativo dos dez anos da franquia Jogos vorazes (Rocco), de Suzanne Collins, ocupante da posição de número 11, com 309.
A edição autografada de 23 motivos para não se apaixonar (Outro Planeta / Planeta), de Gabie Fernandes, ficou em sexto lugar de Ficção, com 455 unidades vendidas.
Completando o time de estreantes, a autobiografia de Nelson Motta – De cu pra lua (Estação Brasil/Sextante) - ficou na sétima posição de Não Ficção, com 335 cópias vendidas.
O ouro do Ranking das Editoras ficou dividido entre o Citadel Grupo Editorial, o Grupo Companhia das Letras e a Intrínseca, que emplacaram 11 títulos cada. A sextante ficou com a prata, ao colocar nove títulos na lista. O bronze ficou com a Alta Books, com oito.