A cultura da reinvenção
PublishNews, Redação, 09/09/2020
Em ‘A regra é não ter regras’ o CEO da Netflix, Reed Hastings, conta os bastidores do sucesso da empresa

De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em 20 anos, a Netflix se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Em A regra é não ter regras (Intrínseca, 352 pp, R$ 39,90 – Trad.: Alexandre Raposo), o cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e de relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

[09/09/2020 07:00:00]