
Inspirada em feiras internacionais que já testaram o modelo digital, a Abeu criou um site que irá atuar como vitrine digital para as editoras anunciarem as obras que estão comercializando. Ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da editora ou livraria que vende o título, para poder finalizar a compra. Para a ocasião da Feira, serão oferecidos livros com até 50% de desconto, além de e-books para compra e download gratuito.
Na programação – que você confere clicando aqui –, mesas sobre movimento antirracismo, filosofia e reflexão do ser e fazer no ensino fundamental, bioética e envelhecimento humano e lançamentos de livros. A abertura acontece o dia 1º de julho, às 10h.
Além disso, as editoras participantes irão mostrar, em vídeos nos stories do Instagram e Facebook, como estão atuando nos bastidores para enviar os livros pedidos pelos leitores, autores serão convidados a falar brevemente sobre seus títulos comercializados e os leitores poderão divulgar as obras adquiridas usando a hashtags #ABEULeituras e #feiravirtualABEU.