HarperCollins é a nova editora de Cecelia Ahern
PublishNews, Redação, 22/06/2020
Editora adquiriu os direitos de inéditos e títulos fora de catálogo da autora e prepara continuação de 'P.S.: Eu te amo'

Cecelia Ahern | © Matthew Thompson
Cecelia Ahern | © Matthew Thompson
A irlandesa Cecelia Ahern, autora do best-seller P.S.: Eu te amo, tem uma nova casa editorial no Brasil. A HarperCollins vai publicar, nos próximos anos, diversas obras da autora, incluindo livros de catálogo e inéditos. O primeiro será O Clube P.S. Eu te amo, continuação do best-seller da autora, que só no Brasil vendeu mais de 150 mil exemplares, e teve uma bem-sucedida adaptação cinematográfica com Hilary Swank no papel principal.

O novo livro será lançado no Brasil em agosto e também terá versão em filme protagonizada por Swank. A história do romance se passa sete anos após a morte de Gerry e seis após Holly ler a última carta deixada pelo marido, que escreveu uma série de mensagens para guiá-la em sua nova vida sem ele. Todas eram assinadas da mesma forma: P.S.: Eu te amo.

Depois de superar a perda do marido e o luto, Holly conseguiu seguir em frente e está em um novo relacionamento, pensando até em vender a casa que comprou com Gerry, mas tudo muda quando ela é convidada para falar sobre as cartas em um podcast. Depois que o episódio vai ao ar, pessoas desconhecidas começam a procurar Holly. Todas têm uma coisa em comum: estão em estado terminal e querem deixar suas próprias cartas para os entes queridos. Relutante, Holly se aproxima do clube, mesmo sabendo que essa amizade pode ameaçar a paz que ela acredita ter construído nos últimos anos.

[22/06/2020 11:00:00]