Marca e identidade
PublishNews, Redação, 17/04/2020
Publicado pela Paralela, livro de coordenador do curso de moda no Istituto Europeo di Design (IED) ajuda o leitor a gerar 'insights' sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda

Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem tanto para a vida e quanto para a moda. Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, A moda imita a vida (Paralela, 344 pp, R$ 49,90) tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca. Nesta reedição, André Carvalhal, coordenador e professor de moda no Istituto Europeo di Design (IED) do Rio de Janeiro, revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.

[17/04/2020 07:00:00]