Editora cristã entra em nova fase inaugurando braço varejista e ampliando catálogo
PublishNews, Redação, 20/02/2020
Selo cristão do Grupo Novo Século, Ágape se prepara para abrir 10 quiosques para vender livros e artigos de presente e fecha parceria com Convenção Batista Brasileira para editar os livros publicados pela congregação

Projeto Quiosque Ágape | © Divulgação
Projeto Quiosque Ágape | © Divulgação

A Editora Ágape, selo cristão do Grupo Novo Século, amplia a sua área de atuação, indo para o varejo e inaugurando quiosques onde comercializará variedades de Bíblias , livros e outros produtos exclusivos, como camisetas, canetas e artigos para presentes. O primeiro desses estabelecimentos será inaugurado no próximo dia 7, no Parque Shopping Barueri, na Grande São Paulo, e um segundo já está previsto para abril. “Estamos em negociação com mais dez pontos em São Paulo onde devem ser inauguradas novas lojas e quiosques até o fim deste ano”, comenta Luiz Vasconcelos, CEO do Grupo Novo Século.

Além do braço varejista, a empresa fechou uma parceria com a Convicção, editora oficial da Convenção Batista Brasileira, que reúne cerca de três milhões de cristãos evangélicos batistas de todo o país. O acordo prevê que a editora Ágape será a editora exclusiva de suas obras. O plano é publicar pelo menos 20 novos títulos em 2020, além de uma nova edição revista e corrigida da Bíblia Sagrada Convicção, que vai trazer conteúdos exclusivos das doutrinas e orientações da congregação.

Para dar conta dessa nova fase, a empresa contratou Omar Souza, editor com mais de 20 anos de experiência editorial, oito deles como diretor da Thomas Nelson Brasil, selo cristão da HarperCollins.

[20/02/2020 10:00:00]