Asteca Distribuidora encerra suas atividades
PublishNews, Redação, 04/02/2020
Empresa mineira atuava no mercado de livros há 20 anos

Depois de 20 anos de atuação no mercado de livros, a Asteca Distribuidora, fundada por Raulino Natalino Fernandes Vargas, em Belo Horizonte, encerrará suas atividades no final de fevereiro. A Asteca tinha 150 fornecedores do ramo do livro em todo o Brasil e atendia cerca de 42 editoras em Minas Gerais como Edições Loyola, Aleph, Alaúde, Boitempo, Tordesilhas, Madras, Edusp, Grupo Mauad, Papirus, Grupo Summus, Oficina de Texto, Autêntica e Fiocruz. Segundo Raulino, a distribuidora teve prejuízo no último ano inteiro e manter a empresa aberta já não era mais viável.

Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado ao PublishNews.

Prezados Clientes, Fornecedores, Colaboradores e Amigos da Asteca Distribuidora de Livros LTDA, fundada em 12/01/2000, vem nesta oportunidade comunicar que por motivos alheios a nossa vontade, iremos encerrar nossas atividades, até o fim do nês de fevereiro de 2020.

Foram mais de 20 anos de atuação no mercado de livros e não poderíamos deixar de agradecer a todos pela parceria e confiança dispensada nesta jornada que neste momento chega ao seu fim.

O nosso muito obrigado a todos os nossos parceiros.

[04/02/2020 09:00:00]