Alta Books para 2020
PublishNews, Redação, 12/11/2019
Editora divulgou os livros que adquiriu para o primeiro semestre de 2020. Entre os lançamentos previstos está a autobiografia da atriz Demi Moore.

Seguindo o plano de diversificar o seu catálogo, a Alta Books divulgou as obras recém adquiridas pela editora e que serão publicadas no primeiro semestre de 2020 dentro dos selos Alta Cult e Alta Life. A primeira delas é Manhunters: How we took down Pablo Escobar, onde os agentes da DEA, Steve Murphy e Javier F. Peña contam como ajudaram a derrubar o narcoterrorista; Guest house for young windows, de Azadeh Moaveni, sobre mulheres que decidiram deixar seus lares para se juntar ao Estado Islâmico eThe Code, de Margaret O’Mara, sobre a verdadeira história dos bastidores das pessoas que construíram o Vale do Silício.

A editora comprou ainda os direitos de Inside Out, autobiografia de Demi Moore; The great successor, de Anna Fifield, sobre a história dos bastidores da ascensão e reinado do tirano mais estranho e esquivo do mundo, Kim Jong Un; Signs: The secret language of the universe, de Laura Lyanne Jackson, que pretende ensinar o leitor a como reconhecer e interpretar as mensagens de entes queridos e guias espirituais do outro lado; e Lifespan, de David A. Sinclair, que mostra como quase tudo o que achamos que sabemos sobre o envelhecimento está errado.

Outros livros que também estão no prelo da editora são: Gods of upper air, de Charles King; Pleased to meet me, de Bill Sullivan; Rhythms of renewal, de Rebekah Lyons; On fire, de Naomi Klein; Dog is love, de Clive D. L. Wynne; The illusion of money, de Kyle Cease; Tools and weapons, de Brad Smith e Carol Ann Browne; Face it: A memoir, de Debbie Harry; Bitcoin billionaires, de Ben Mezrich; You look like a thing and I love you, de Janelle Shane; A liberated mind, de Steven Hayes; e Fuck no!: how to stop saying yes when you can't, you shouldn't, or you just don't want to, de Sarah Knight.

Tags: Alta Books, deals
[12/11/2019 06:00:00]