No início da Idade Mídia
PublishNews, Redação, 30/10/2019
Publicado pela Alta Books, livro explica como a tecnologia e o Big Data estimulam a meritocracia e a valorização do indivíduo nas empresas e na sociedade. Lançamento acontece logo mais, na Livraria da Vila do JK Iguatemi.

Nas últimas décadas, observamos grandes mudanças sociais e econômicas, acompanhamos novas gerações e, consequentemente, novos tipos de consumidores surgirem. Com eles, novas demandas e formas diversas de consumo. Muito se deve, principalmente, aos avanços tecnológicos que ajudaram a exponencializar a evolução que se encaminhava lentamente – o que antes levava-se décadas para ser concretizado, hoje são anos, meses. A linha de tempo entre o final da Idade Média e o início da Idade Mídia apresenta inúmeras e rápidas transformações marcantes. A Idade Média não terminou no século XV, mas se perpetuou até há pouco tempo. Nela o homem era dimensionado pela média, sem ser visto como um indivíduo único. Chega, então, a Idade Mídia e muda completamente esse molde que até então estávamos inseridos. Essa é parte da mensagem que está por traz de O fim da Idade Média e o início da Idade Mídia (Alta Books, 368 pp, R$ 54,90), livro do publicitário e empreendedor digital Walter Longo. O lançamento da obra acontece logo mais, às 18h30, na Livraria da Vila do shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – São Paulo / SP).

Tags: Alta Books
[30/10/2019 07:00:00]