Janot sobe na lista
PublishNews, Redação, 18/10/2019
Livro de ex-procurador-geral da República conquista a sua primeira posição no Ranking Geral. Foram 1.61 cópias vendidas nessa semana.

Livro de Rodrigo Janot começou devagar, mas agora conquistou um espaço na Lista Geral | Agência Brasil
Livro de Rodrigo Janot começou devagar, mas agora conquistou um espaço na Lista Geral | Agência Brasil
Nada menos que tudo (Planeta), livro do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, começou devagar, mas agora parece que foi. Na semana, foram 1.661 cópias vendidas, o que lhe garantiu a 17ª posição da Lista Geral e a 4ª de Não Ficção.

A escalada veio numa semana de poucas novidades, mas de aumento nos números gerais de vendas. Na comparação com a semana passada, a lista cresceu 5%. Infantojuvenil (33%) e Ficção (11%) merecem destaque.

O Ranking Geral segue liderado pel’A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca), com 6.144 cópias vendidas. Lucas Neto em “Os aventureiros” (Pixel / Ediouro) ficou em segundo lugar, com 4.873 e Prólogo, ato e epílogo (Companhia das Letras), da aniversariante da semana, Fernanda Montenegro, completa o pódio, com 4.434.

O único estreante da semana foi Pequenos animais: esconde-esconde (Yoyo Books), que ficou em 17º da Lista Infantojuvenil.

O Ranking Geral das Editoras é liderado pela Sextante, que emplacou 13 títulos nessa semana. Em segundo lugar, ficou o Grupo Companhia das Letras, com 12, e em terceiro, a Intrínseca, com 10.

[18/10/2019 08:00:00]