De tanto vender imóveis, veio parar na lista do PublishNews
PublishNews, Redação, 04/10/2019
Livro do corretor de imóveis Guilherme Machado estreia na lista com 2.500 exemplares vendidos

Guilherme Machado é corretor de imóveis, palestrante, coach, e mestrando em neuromarketing pela Florida Christian University, nos EUA. Ele resolveu compartilhar a sua experiência de mais de 18 anos em vendas no livro Ideias para futuramente você não ficar no passado (Gente), que acaba de chegar à lista dos mais vendidos, ocupando a quarta posição da Lista de Autoajuda e a sétima do Ranking Geral. Foram 2.500 exemplares vendidos.

O livro de Machado está longe de ser o único estreante da semana. Além dele, outras sete novidades apareceram na lista pela primeira vez. Ainda em Autoajuda, estrearam O mapa da prosperidade (Citadel), de Rafaela Generoso, com 1.495 e Sempre acredite!, de Gabriela Derminio (Academia / Planeta), com 1.006. Em Ficção estrearam O menino que sobreviveu (LeYa), de Rhiannon Navin, com 361, e O instituto (Suma / Grupo Companhia das Letras), de Stephen King, com 339.

Em Não Ficção, a novidade é Irmã Dulce, a santa dos pobres (Academia / Planeta), de Graciliano Rocha, com 330. Novidade também em Infantojuvenil, onde estreou Minhas primeiras histórias da Bíblia (Petra / Ediouro), com 338, e em Negócios, onde apareceu Como as mulheres chegam ao topo (Alta Books), de Marshall Goldsmith e Sally Helgesen, com 521.

Na comparação com a semana passada, os números gerais da lista registraram queda de 12%. Autoajuda (-27%) e Negócios (-12%) ajudaram nessa queda. A Lista Geral é liderada pel’A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca), com 5.861. Na sequência aparecem Do mil ao milhão (HarperCollins), com 3.843, e Escravidão (Globo Livros), com 3.568.

O Ranking Geral das Editoras é liderado nessa semana pelo Grupo Companhia das Letras, com 11. Em segundo, aparece a Sextante, com 10, e em terceiro, a Intrínseca, com oito.

[04/10/2019 09:00:00]