Lista ganha reforço da rede A Página de livrarias
PublishNews, Redação, 15/03/2019
A semana, além de dar as boas-vindas à nova varejista, trouxe três estreantes, entre eles 'Gestão fácil', de Oseias Gomes, fundador das franquias Odonto Excellence

Rede paranaense A Página passa a incorporar suas vendas aos números da lista de mais vendidos do PublishNews | redes sociais da empresa
Rede paranaense A Página passa a incorporar suas vendas aos números da lista de mais vendidos do PublishNews | redes sociais da empresa
A rede A Página de livrarias chega à lista dos mais vendidos do PublishNews. A partir dessa semana, os livros vendidos nas oito lojas e no e-commerce da rede passam a ser contabilizados no ranking dos títulos mais vendidos no país. "A página tem mostrado um trabalho excelente e consistente. Além disso, as lojas estão em regiões importantes e que cobrem um área estatística complementar aos dados que temos hoje. Em franco crescimento, a sua chegada leva aos nossos leitores mais dados qualitativos ao espetro vendas no país", explicou Bruno Mendes, um dos sócios do #coisadelivreiro, empresa responsável pela lista de mais vendidos do PN.

Uma nova embaralhada no pódio do Ranking Geral. A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca) volta a liderar, com 9.635 cópias vendidas. O milagre da manhã (BestSeller / Record), que levou o ouro na semana passada, voltou a ficar em segundo lugar. Foram 5.422 cópias vendidas. E O poder da ação (Gente) – 4.018 subiu e alcançou o terceiro lugar, com 4.018 exemplares vendidos nessa semana.

Além de dar as boas-vindas à rede A Página, a lista recebeu outros estreantes. Em Negócios, foi a vez de Gestão fácil (Gente), de Oséias Gomes, fundador da franquia Odonto Excellence. Foram 1.752 cópias vendidas. Esse número foi suficiente para coloca-lo na 8ª posição da categoria e na 18ª da Lista Geral.

No 17º lugar de Não Ficção, apareceu pela primeira vez Cartas a um jovem advogado (Sextante), de Francisco Mussnich, com 563 exemplares. Também na 17ª posição, só que em Infantojuvenil, estreou O corpo humano – Viaje, conheça e explore (Zastras / Nobel), com 330.

O Ranking Geral das editoras segue liderado pela Sextante, com 25 títulos. A Intrínseca, com 16, aparece em segundo lugar e o Grupo Companhia das Letras em terceiro, com 12.

[15/03/2019 06:00:00]