Publicidade
Publicidade
Os passarinhos - E a crise?
PublishNews, Estevão Ribeiro, 07/12/2018
Toda semana você confere uma nova tira dos passarinhos Hector e Afonso

Estevão Ribeiro (@estevaoribeiro), é escritor, roteirista audiovisual e artista gráfico capixaba. Autor de mais de 23 títulos, entre histórias em quadrinhos, romances e livros infantis, que somam mais de 200 mil livros vendidos. É roteirista dos curtas-metragens Saia do meu quarto (2012) e Aprovada! (2018), ambos com direção de André Vianco. Para TV e streaming, trabalhou em projetos para o GNT e em salas de roteiro para produções destinadas à Fox, Multishow e Netflix. Atualmente integra a equipe de desenvolvimento Narrativas Negras, da VIS – Viacom International Studios. Aqui no PublishNews elas divertem os leitores todas as sextas-feiras.

** Os textos trazidos nessa coluna não refletem, necessariamente, a opinião do PublishNews.

Tags: Passarinhos
Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Esta semana, 'Os passarinhos' dão espaço para uma nova tira da Rê Tinta
Esta semana, 'Os passarinhos' dão espaço para uma nova tira da Rê Tinta
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
As ruas foram tomadas por um público leitor majoritariamente jovem que me deu esperança de um futuro urgente
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
O já velho 'copia e cola' evoluiu, tecnicamente, para o Frankenstein harmonizado
Neste episódio, fizemos uma linha do tempo dos acontecimentos sobre o livro 'O avesso da pele' e abordamos duas facetas do caso
Esta semana, 'Os passarinhos' dão espaço para uma nova tira da Rê Tinta
A gente tem alguns bons exemplos do poder da comunidade e das interações e todos os aspectos sociais dentro do mundo do livro
'Cabeça de todos nós' reúne 30 contos que tratam de questões essenciais ao ser humano e das implicações de suas atitudes perante a vida
A literatura brasileira tem vergonha de fazer sorrir ou de falar sobre entretenimento.
Xico Sá
Escritor brasileiro
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar