Saraiva de olho na Copa
PublishNews, Redação, 13/06/2018
Rede realiza a campanha ‘Torcida verde com muito mais amarelo Saraiva’ e faz uma seleção especial de produtos com curadoria especial relacionado ao tema

Com o início da Copa do Mundo nesta quinta (14), a Saraiva começou a campanha Torcida verde com muito mais amarelo Saraiva. Além de uma seleção de produtos eletrônicos, livros, games e smartphones, na página da campanha, o público pode encontrar conteúdo, curiosidades e uma curadoria especial de produtos, com países participantes do torneio, autores da seleção literária e o manual do torcedor. Em livros, a rede criou a categoria Craques da Literatura com uma seleção de autores escolhidos pelo próprio público pelas redes sociais da Saraiva. Todos os títulos dessa seleção oficial podem ser adquiridos com 20% de desconto ao usar o código promocional Selecaosaraiva. Este desconto exclusivo está válido até amanhã. Entre os nomes constam Ruth Rocha, Mauricio de Sousa, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, entre outros. O público também poderá conferir na página um pouco da história, curiosidades e uma curadoria de livros relacionados aos países adversários da Seleção Brasileira, como Suíça, Costa Rica e Sérvia. Além disso, os autores que são referência em seus países são destaque dentro de cada um dos grupos do campeonato. A rede também criou o Manual do Torcedor, que categorizou livros, CDS e games, como Clássico é clássico e vice-versa, que traz uma lista de clássicos da literatura; Vai que acontece de novo (7x1), com títulos de autoajuda; Se seu time foi roubado, com livros de direito; Futuros Craques, livros em pré-venda, entre outros.

Tags: Saraiva
[13/06/2018 06:00:00]