Impresso e digital
PublishNews, Talita Facchini, 31/01/2017
Editora Enkla, da empreendedora Bel Pesce, prepara plataforma digital para explorar e divulgar suas obras

Criada em outubro de 2015 pela empreendedora Bel Pesce (na foto ao lado), a Enkla tem como propósito "reinventar a forma de fazer livros". Com 12 títulos no catálogo -- incluindo A menina do vale, Versão Beta e Um cartão, que frequentaram a lista dos mais vendidos em 2016 --, a editora aposta nas formas simples e assuntos relevantes para alcançar seus públicos. O diferencial fica por conta da possibilidade de se juntar livro impresso com a parte digital, seja com jogos ou com exercícios que ajudam a colocar em prática o que está sendo lido. Em entrevista ao PublishNews, Bel Pesce adiantou que lançará, em breve, um aplicativo que dará ao leitor a possibilidade de comentar sobre o livro está lendo, tirar fotos de alguma passagem, seguir os autores e até conversar com eles e outros amigos em grupos de leitura. Além do digital, o foco nos eventos também é algo que faz diferença para o time da editora. “Procuramos sempre ter o melhor relacionamento com os autores e entendemos que eventos bem pensados fazem toda a diferença com o público”, acrescenta Bel.

Tags: Enkla
[31/01/2017 10:09:00]