Rita Lee, no topo das paradas
PublishNews, Cassia Carrenho, 18/11/2016
Cantora, compositora e, agora autora, Rita Lee – uma autobiografia (Globo) assumiu a liderança na lista de não ficção

Rita Lee assume a liderança na lista de não ficção dessa semana | © Guilherme Samora / Divulgacao
Rita Lee assume a liderança na lista de não ficção dessa semana | © Guilherme Samora / Divulgacao
A autobiografia da cantora Rita Lee (Globo) vendeu 3.246 exemplares e virou hit de sucesso na lista de não ficção. A eterna rainha do rock deixou para trás Novos caminhos, novas escolhas (Objetiva), que estava no topo há duas semanas, e o Tá gravando. E agora? (Paralela), que ficou nove semanas consecutivas em primeiro lugar na lista de não ficção. Nem precisa pedir desculpa pelo auê!

No ranking das editoras, o Grupo Companhia das Letras voltou ao topo após sete semanas. Com 15 títulos, o grupo deixou a Intrínseca, com 13, e a Sextante, com 12, para trás.

Harry Potter e a criança amaldiçoada (Rocco) se manteve no primeiro lugar da lista geral, com 20.197 exemplares e já é o sexto livro mais vendido na lista infantojuvenil anual.

Na lista de ficção, as novidades foram E viveram felizes para sempre (Arqueiro), O som do amor (Intrínseca), Caviar é uma ova (Companhia das Letras) e A livraria mágica de Paris (Record). Vale ressaltar que O som do amor é da autora Jojo Moyes, que colocou quatro títulos nessa semana na lista de ficção.

Marco Tulio, sucesso na internet, emplacou seu novo livro AuthenticGames- a batalha contra Herobrine (Astral Cultural) na lista infantojuvenil. Com esse título, ele soma três títulos no total na lista infantojuvenil, sendo que AuthenticGames é o segundo mais vendido na lista anual infantojuvenil.

[18/11/2016 10:10:00]