Caio Castro, ator global e assumido do time que não gosta de ler, entrou na lista com seu livro É por aqui que vai pra lá (Globo). Com 661 exemplares vendidos na semana, o livro que traz fotos de viagem, ficou em 10º na lista de não ficção.

Na mesma lista, Jardim secreto e Floresta encantada voltaram com humildes 416 e 331 exemplares na semana. A dobradinha de colorir da Sextante vendeu mais de 1 milhão de exemplares em 2015. Já para a turma que prefere letras, Mulheres, raça e classe (Boitempo), de Angela Davis, estreou na lista com 292 exemplares.
Mia Couto e Luis Fernando Verissimo voltaram a lista de ficção com seus lançamentos: Sombras da água (Companhia das Letras), de Couto, que ficou em 11º lugar, com 873 exemplares vendidos e Ver!ssimas (Objetiva), do Verissimo, em 19º, com 568 livros vendidos.
Na lista infantojuvenil, Bel, a youtuber de apenas nove anos, estreou seu segundo livro, Todo dia com a Bel (Única / Gente), com 634 exemplares. O primeiro título, Segredos da Bel para meninas (Única / Gente), já vendeu 95.799 exemplares e está em quinto lugar na lista infantojuvenil parcial de 2016.
No topo da lista geral, O diário de Larissa Manoela (HarperCollins Brasil) continua reinando com 5.022 exemplares nessa semana. Já Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares (LeYa) assumiu a vice-liderança da lista geral com 3.793, deixando Authenticgames (Astral Cultural) e Tá gravando. E agora? (Paralela) para trás.
No ranking das editoras, a Sextante, com 17 livros, e a Intrínseca, com 13, mantiveram o primeiro e segundo lugares. O Grupo Companhia das Letras assumiu o terceiro lugar, com 10 títulos na semana.