Depois de 14 semana de liderança de autores brasileiros, a britânica Jojo Moyes assumiu o primeiro lugar na lista geral com o livro Como eu era antes de você (Intrínseca) e ainda levou o terceiro lugar com a continuação Depois de você (Intrínseca). O primeiro livro vendeu 8.460 exemplares, 43 a mais do que o segundo colocado, Ruah (Principium / Globo), já o lançamento Depois de você vendeu 5.483. Recentemente foi divulgado o trailler do filme baseado no romance, o que sempre dá uma forcinha nas vendas dos livros.

A garota dinamarquesa (Fábrica 231 / Rocco) é outro livro que ganhou adaptação para o cinema e estreia nas próximas semanas. O livro que conta a história de um dos primeiros transexuais, vendeu 539 exemplares e ficou em 11º lugar em ficção. Carnaval já passou mas podem comemorar com muito glitter e fantasias!
Ainda na lista de ficção, a Panini colocou três obras: Crise nas infinitas terras, Ms. Marvel e V de vingança. Parece que muitos fãs trocaram os bloquinhos de rua por HQs.
Na lista de não ficção, o destaque foi o lançamento O nome de Deus é misericórdia (Planeta), considerado o primeiro livro de Jorge Begoglio depois do pontificado, que assumiu a vice-liderança, com 3.109 exemplares. Esse foi para o pessoal que trocou o desfile pelo retiro espiritual!
No ranking das editoras, apesar de manter o primeiro lugar, Sextante deu uma balançada na avenida e caiu de 26 para 19 títulos nessa semana. Grupo Companhia das Letras manteve o segundo lugar, com 15 e Intrínseca ficou em terceiro, com 10.






