Na quarta, Nourry será entrevistado durante 60 minutos por representantes da Livres Hebdo, Bookdao, The Bookseller, buchreport,PublishNews e Publishers Weekly. Entre os temas que serão abordados, estão a evolução da Hachette nos últimos anos, a transformação digital do negócio do livro, as oportunidades e desafios para mercados emergentes e a estratégia do grupo que ele representa no cenário global. Aos 54 anos, Nourry é presidente do grupo desde 2003. Desde então, lidera a expansão internacional da Hachette (atualmente a editora é líder na França, Reino Unido, Espanha e nos EUA). Em 2007, encabeçou a iniciativa de comprar a Time Warner Books (agora Hachette Book Group USA), em 2007.
Ao todo, o Business Club deverá receber 150 experts de 13 países para falar sobre as tendências no mercado internacional do livro. “Nossos convidados são players-chave nos principais mercados e setores do mundo. Eles não vão apenas apresentar as últimas tendências da indústria, mas, em muitos casos, eles mesmos iniciaram essas tendências”, disse Holger Volland, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Feira de Frankfurt.
Para saber mais sobre o Business Club e comprar seu ingresso, clique aqui.