Uma das novas ferramentas mais interessantes da lista dos mais vendidos no novo site é a possibilidade de ver o ranking das editoras por categoria e perceber onde cada editora reina. A Sextante, por exemplo, já acumula 60 livros na lista anual, sendo que 20 são da lista de negócios. A segunda editora com mais livros nesse ano na lista de negócios é a editora Gente, com nove títulos. Outro dado interessante: dos 20 títulos da Sextante em negócios, na lista anual atual, quinze também estavam na lista de 2014. Outra editora que deixa todos para trás, na lista infantojuvenil, é a Nobel. Na lista anual atual a editora aparece com 26 títulos nessa categoria. Empatadas em segundo, Vergara&Riba e Yoyo Books, tem nove.
A lista semanal de negócios também é dominada pela Sextante. Nessa semana, foram nove títulos, em segundo lugar, Elsevier, Gente e LeYa, tiveram dois títulos cada. É a lista semanal com maior diferença entre o primeiro e segundo lugares e a que tem o maior número de títulos para uma única editora. Nessa semana, Sextante ainda apareceu em primeiro lugar em não ficção, ajudada pelos livros de colorir, e na lista de autoajuda, com quatro, empatada com a Ediouro. Na lista de ficção, Record, Intrínseca e Novo Conceito ficaram em primeiro lugar com três títulos cada, e na lista infantojuvenil, Grupo Companhia das Letras ficou em primeiro, com cinco.
Na lista geral, Não se iluda, não (Intrínseca) manteve o primeiro lugar, com 8.238 exemplares vendidos. Jardim secreto (Sextante) também manteve o segundo lugar, mas Philia (Principium/Globo) alcançou Floresta encantada (Sextante), pulou para terceiro lugar e deixou o livro de colorir na quarta posição. O grande destaque da semana foi o novo livro de Roberto Shinyashiki, A nova lógica do sucesso (Gente), que estreou na vice-liderança da lista de negócios, com 1.217 exemplares. Outras novidades foram: em ficção, o “lado fofo da força”, Darth Vader e filho (Aleph); em não ficção, Sempre em movimento (Companhia das Letras), de Oliver Sacks; em infantojuvenil, 1, 2, 3 e Aprendendo as horas, ambos da coleção Escreve-apaga, da Usborne; e em negócios, Livre para escolher (Record).
No ranking semanal, mais uma semana com Sextante isolada na liderança, com 20 títulos, seguida de Grupo Companhia das Letras, com 13, e Intrínseca com nove.