Se você é criativo e gostaria de apresentar seus produtos na maior feira do livro do mundo, essa é a sua chance. A Feira do Livro de Frankfurt acaba de lançar o seu Wildcard, que vai selecionar entre empresas e start-ups uma que poderá ter um espaço na área de exposição da feira sem desembolsar um tostão. Para se candidatar, basta acessar o hotsite do Wildcard e responder a três perguntas: por que é importante para a sua empresa participar da Feira do Livro de Frankfurt? Como você vai divulgar a sua participação na feira? Como você vai projetar o seu estande? e preencher a ficha de inscrição. Além disso, os inscritos poderão usar a hashtag #WildcardFBM nas redes sociais para gerar buzz em torno da sua candidatura. Quem explica o que o candidato deve ter para conquistar o prêmio é Markus Gogolin, idealizador do Wildcard: “Existem novos players no mercado de conteúdos – start-ups, por exemplo que oferecem produtos similares à da indústria do livro. São esses novos players que queremos alcançar com essa competição. O que é importante para ganhar o Wildcard é ter um jeito original de apresentar o seu produto. Desse modo, a Feira do Livro de Frankfurt deseja reconhecer ideias criativas de marketing, dando a elas um espaço para que se apresentem ao mundo”. O vencedor será escolhido por um júri e conhecido no dia 3 de junho.