Ações que fazem a diferença
PublishNews, Redação, 05/02/2014
Executivo de marketing do Fluminense lança livro sobre marketing esportivo

Com a ideia de provocar a reflexão da importância de se posicionar no mercado, seja na esfera esportiva, seja no mundo corporativo, o vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen, escreveu o livro O desafio de ser diferente (Intencional, 232 pp., R$ 49,90). O livro será lançado amanhã (6/02), na Livraria da Travessa - Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Rio de Janeiro/RJ), a partir das 19h. Halfen traça paralelos entre o mercado corporativo e o esportivo, contando com comentários e citações de seus amigos e colegas em sua trajetória neste meio, como Bernardinho, multicampeão no voleibol, Marcus Vinicius Freire, diretor do Comitê Olímpico Brasileiro, e Lauter Nogueira, referência em preparação física no país. O livro traz muitos casos práticos de como é possível fugir da mesmice com grandes ou mesmo pequenas ações.

[05/02/2014 01:00:00]