Depois da onda sado que deixou muita gente de quatro, parece que tem muito leitor ficando de joelhos... para rezar. Kairós (Principium), do Padre Marcelo, manteve o primeiro lugar e vendeu 20.761 exemplares. O segundo lugar, Sonho grande (Primeira Pessoa) vendeu 4.419. Pelo menos nas vendas o padre leva jeito para ser o próximo Mr Grey.
Na lista de infanto juvenil, dois lançamentos alcançaram os primeiros lugares. O primeiro é A marca de Atena (Intrínseca) levou a melhor, ficando no 1º lugar com 3.995 exemplares. Logo atrás, chegou o sétimo livro da série Diário de um banana, agora o Segurando vela, com 2.270 livros. A diferença é que junto com o sétimo livro, aparecem outros seis livros da série. De banana esse povo não tem nada...
A lista de autoajuda foi invadida pelos livros especiais para as mamães (as que não curtem Mr Grey): Minha mãe, meu mundo (Sextante), Para a melhor mãe do mundo (Vergara & Riba) e Querida mamãe (Sextante).
No ranking das editoras, a Sextante voltou ao seu lugar cativo, com 18 livros. A Intrínseca ficou em 2º lugar com 11 e, em 3º e 4º lugar, ambas com 8, Companhia das Letras e Vergara & Riba.