Desvendando o design thinking
PublishNews, Redação, 25/09/2012
Autor Rique Nitzsche fará uma palestra e lançará o livro hoje

“O design é uma nova forma de pensar como lideramos, gerenciamos, criamos e forjamos relacionamentos com as pessoas para as quais venderemos”. Essa é a frase dos editores da revista Fast Company, que publicaram um livro sobre as regras dos negócios em 2005. O design thinking é uma metodologia que humaniza os propósitos dos negócios. Esse conceito agora é explicado no livro Afinal, o que é design thinking? (Rosari, 208 pp., R$ 41), escrito pelo design thinker que comanda a criação estratégica da AnimunO2, empresa de shopper marketing, Rique Nitzsche. O livro será lançado hoje, 25/09, às 20h, na Livraria da Vila (Rua Dr. Mario Ferras, 414, Jardim Paulistano, São Paulo, SP). Antes disso, às 19h, o autor conduzirá uma palestra na Casa do Saber.

[25/09/2012 00:00:00]