Coquetel faz campanha de verão
PublishNews, Redação, 04/01/2012
Marca de passatempos terá ações em 1,5 mil pontos de venda
Aproveitando o ócio de quem pode ter férias de verão, a Coquetel, que domina o mercado de passatempos no país, realiza até fevereiro uma campanha para promover as revistas de palavras cruzadas, caça-palavras e sudoku, entre outros jogos. Segundo a empresa, que faz parte do grupo Ediouro, diferentes materiais promocionais serão colocados em 1,5 mil pontos de venda, como bancas de jornais e redes de varejo, com o slogan “Não esquenta, faça Coquetel”, em nove estados e várias cidades. Nas capitais nordestinas Salvador, Natal e Maceió, bem como nas cidades paulistas de Santos e Jundiaí, serão instalados grandes painéis de palavras cruzadas com 3,2 mil perguntas que poderão ser respondidas por quem quiser colocar a cabeça para funcionar.
[04/01/2012 01:00:00]