Publicidade
A cabeça por trás da Amazon
PublishNews, Redação, 21/12/2011
Livro explora a figura de Jeff Bezos para explicar o sucesso da varejista
Qual a razão de a Amazon ser bem sucedida? Isso muito tem a ver com Jeff Bezos, presidente e fundador da empresa. Com inúmeras entrevistas com funcionários da varejista, mais seus concorrentes e observadores, o jornalista Richard Brandt decifrou como Bezos pensa, o que dirige suas ações e como ele toma decisões. O resultado está em Nos bastidores da Amazon - O jeito Jeff Bezos de revolucionar mercados com apenas um clique (Saraiva, 176 pp., R$ 44,90). O livro mostra como Bezos teve a visão de investir no inexplorado mercado on-line para vender livros e continuou a descobrir novas oportunidades de mercado, de alimentos a peças de automóveis.
[21/12/2011 01:00:00]
Leia também
Em 'A jornada de Mary', a autora desdobra as várias camadas da traição
Em 'O templo dos meus familiares', Alice Walker apresenta povos cuja história é antiga e cujo futuro ainda está por vir
Em 'Viver depressa', a autora-personagem lida com a morte do marido, imaginando o que poderia ter acontecido de diferente e salvado sua vida