Fábio Cipriani lança livro sobre mídias sociais
PublishNews, Redação, 01/06/2011
Obra que serve como um guia para empresas utilizarem essas novas tecnologias a seu favor terá sessão de autógrafos hoje, em São Paulo

O escritor Fábio Cipriani estará na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo/SP) nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 19h, para autografar seu livro Estratégia em mídias sociais (Campus Elsevier, 208 pp., R$ 59). A obra tem como objetivo ajudar empresas a encontrar a forma mais eficiente de usar as mídias sociais no marketing, procurando mostrar de que essas novas tecnologias usadas na comunicação não são passageiras e que o pensamento “minha empresa não se encaixa nesse modelo” não pode mais existir no mundo conectado. Fabio Cipriani é gerente de Estratégia de Cliente e Mercado na Deloitte e possui muitos anos de experiência em consultoria de estratégia competitiva e relacionamento com os clientes na América Latina, EUA e Europa.

[01/06/2011 00:00:00]