Finalmente uma semana com alguma movimentação na lista de mais vendidos do PublishNews. O padre Marcelo, claro, continua na frente com seu Ágape (Globo Livros), desta vez vendendo mais do que sete vezes a quantidade de cópias averiguada para A cabana (Sextante), o segundo colocado na lista geral. Mas é a terceira posição que traz a grande novidade. Crescendo (Intrínseca), segundo volume da coleção Hush Hush, de Becca Fitzpatrick, já estreia na lista com um lugar ao sol no ranking geral, emplacando não apenas a terceira posição geral, mas também o segundo lugar em ficção. Além disso, O Monge e o executivo (Sextante), de James Hunter, e 50 anos a mil (Nova Fronteira), de Lobão, também conquistaram a sexta e a décima posição entre os 10 mais vendidos da lista geral.
Nas listas por categoria, a única mudança ocorreu na lista de negócios, onde O monge e o executivo retomou a primeira posição. Em não-ficção, 1822 (Nova Fronteira), de Laurentino Gomes, continua reinando, e O Pequeno Príncipe (Agir) ainda é líder em infanto-juvenil.
No ranking de editoras da semana, a briga entre as cariocas continua pouco alterada. A única novidade é que a Ediouro se isolou na terceira posição com 9 livros na lista, deixando a Record em quarto lugar com 8 livros.
Com a publicação desta lista, fechamos a lista mensal de fevereiro. Não há grandes novidades. Ágape é o mais vendido no mês seguido de A cabana e 1822. No ranking de editoras, Sextante, Intrínseca, Record, Ediouro e Melhoramentos são os grupos editoriais que mais emplacaram livros na lista ao longo do mês. O escritor brasileiro mais vendido é Laurentino Gomes, com seu 1822, e o livro de ficção nacional de maior vendagem foi Fora de Mim (Objetiva), de Martha Medeiros.