Janeiro definitivamente não é um mês de grandes emoções nas listas de livros mais vendidos. Nas publicadas hoje pelo PublishNews, os best-sellers de cada categoria se mantiveram, com exceção de negócios, onde Bilionários por acaso (Intrínseca) recuperou a primeira posição.
Os demais livros mais vendidos em cada categoria continuam sendo: A cabana (Sextante), em ficção; 1822 (Nova Fronteira), em não-ficção; A pirâmide vermelha (Intrínseca), em infanto-juvenil; e o soberano Ágape (Globo), que acumula o primeiro lugar na lista de autoajuda e também na lista geral.
Entre os 10 mais vendidos da lista geral, para se ter uma idéia, houve apenas uma inversão de posição entre Comer, rezar, amar (Objetiva) que passou para a quinta posição, deixando Diário de uma paixão (Novo Conceito) em sexto.
No ranking de editoras, uma novidade: a subida da Ediouro que, com 10 livros emplacados na lista, deixa a Record para trás na terceira posição e divide um honroso segundo lugar com a Intrínseca. Em primeiro lugar, segue a inabalável Sextante.
Confira a lista