Contação de histórias, apresentações musicais e visitas guiadas na hora do almoço marcam a programação da próxima terça-feira (25) no Museu da Língua Portuguesa (Praça da Luz, s/nº - Luz – São Paulo/SP), dia do aniversário da cidade de São Paulo. E porque é dia de festa, a museu só vai fechar às 22h (a bilheteria fecha às 21h).
11h – O contador de histórias, repentista e poeta Cesar Obeid apresentará o espetáculo "Contando e rimando São Paulo". A entrada é gratuita e a apresentação será no Espaço Café do museu (térreo)
14h – O ator e diretor teatral Marcelo Marcus Fonseca e o grupo musical Arrasta Sandália, coordenado pelo maestro Kiko Nogueira, apresentarão um espetáculo repleto de sambas tradicionais e chorinhos. A entrada é gratuita e o espetáculo será realizado no Espaço Café (térreo).
O Núcleo Educativo do museu organizará duas visitas guiadas (12h e 14h) ao prédio da Estação da Luz e áreas expositivas do Museu da Língua Portuguesa. Cada grupo será composto de até 30 pessoas e as inscrições gratuitas poderão ser feitas no pátio de acesso ao museu momentos antes das visitas.






