No primeiro dia (23), a atriz e poeta Elisa Lucinda apresenta um espetáculo poético-performático, com a peça Parem de falar mal da rotina. A autora reúne histórias vividas e ouvidas por ela, como observadora do cotidiano, junto com poemas retirados de dois de seus livros: O semelhante e Eu te amo e suas estreias.
O dia 24 é dedicado aos desenhos, com um encontro inusitado entre dois pares de gêmeos que se dedicam à arte, os Irmãos Caruso, cartunistas, e Gabriel Ba e Fábio Moon, autores de histórias em quadrinhos.
Fechando a Jornight, no dia 25 será apresentado o espetáculo musical Pouca Vogal, projeto que reúne os líderes de duas das principais bandas gaúchas: Humberto Gessinger, da banda Engenheiros do Hawaii, e Duca Leindecker, da Cidadão Quem.







