Grupo Livrarias Curitiba cresce
PublishNews, Redação, 14/01/2011
O crescimento de mais de 23% foi motivado pela campanha “Eu chego lá”, destinada ao setor de atacado
De fevereiro a dezembro de 2010, o grupo Livrarias Curitiba cresceu 23,6%. A meta prevista era ampliar os negócios em 15% e a campanha “Eu chego lá”, desenvolvida para melhorar as vendas no atacado, foi uma das grandes responsáveis por esse crescimento. No acumulado dos dois últimos anos, a expansão total foi de 48%. “Estreitamos os contatos com mais de 500 empresas entre pequenas livrarias e distribuidoras de vários Estados, oferecemos mais produtos a preços competitivos, facilitamos as negociações, agilizamos as entregas e ainda fizemos uma campanha que vai premiar os clientes que mais compraram”, explica Edson Meira, gerente de Compras e idealizador da ação. Esses prêmios vão desde máquina fotográfica digital, TVs de LCD e LED, moto zero km, cruzeiros marítimos nacionais e internacionais, viagem para Disney e outros países à escolha e carros zero quilômetro.
[14/01/2011 01:00:00]