Nesta manhã, publicamos a segunda edição de nossa lista de Mais Vendidos como pretendemos fazer todas as sextas-feiras. Desta forma, nos adiantamos aos grandes jornais e revistas e trazemos a informação ao mercado em primeira mão. A lista geral desta semana sofreu poucas alterações. Em primeiro lugar, continua 1822 (Nova Fronteira), de Laurentino Gomes, seguido de perto por Ágape (Globo Livros), do padre Marcelo Rossi.
Entre os 10 primeiros, chama a atenção a subida de A Cabana (Sextante) para o quarto lugar e a presença de Nosso lar (FEB) aterrissando na oitava posição. A lista de não-ficção sofreu pouquíssimas alterações e é a mais estável. A lista de infanto-juvenil segue dominada com as obras de Rick Jordan (Intrínseca) e pela série Club Penguin (Melhoramentos).
A lista de auto-ajuda tampouco traz grandes novidades, com praticamente os mesmos livros da semana passada. Na categoria Negócios, as quatro primeiras colocações se mantiveram. Na lista de ficção, o veterano A Cabana (Sextante) ultrapassou Querido John (Novo Conceito) provocando a única mundança de primeira posição nas listas da semana.





