Aprendendo a fazer plano de marketing editorial
PublishNews, Redação, 15/07/2010
Curso é oferecido pela Universidade do Livro

A Universidade do Livro, da Fundação Editora da Unesp, realiza de 28 a 30 de julho, das 18h30 às 21h30, o curso “Plano de marketing editorial - campanhas, estratégicas e comunicação”,com Maria José Rosolino, professora e coordenadora do curso de Produção Editorial na disciplina de Marketing Editorial da Universidade Anhembi-Morumbi. Direcionado a profissionais de marketing e do mercado editorial, estudantes de comunicação e de marketing, bibliotecários, livreiros, jornalistas, assessores de imprensa, empreendedores e demais interessados, o curso aborda o ambiente interno e externo de marketing, pesquisas secundárias disponíveis, concorrência e avaliação das tendências. Também discute como construir um plano de comunicação e marketing, as novas situações, análise de pontos fortes e fracos, a questão da criação de temas para campanhas, o desenvolvimento de um bom briefing, a prestação de serviços e a questão da responsabilidade social na formação de leitores competentes. O curso acontece na Universidade do Livro (Praça da Sé, 108 - Centro – São Paulo/SP). As inscrições custam R$ 343 (R$ 274 para sócios e estudantes) e podem ser feitas pelo e-mail universidadedolivro@editora.unesp.br ou telefone 11 3242-9555. Para ver o programa completo, clique aqui.

[15/07/2010 00:00:00]