Feira de Londres: seminários estarão na internet
PublishNews, Redação, 19/04/2010
Organização tenta minimizar o prejuízo dos visitantes internacionais

É certo que não vai ter o mesmo charme que teria se você estivesse em Londres. Mas quem não conseguiu chegar à capital inglesa para a 39ª edição da Feira do Livro de Londres, que começa hoje e vai até a quarta-feira, vai poder assistir aos seminários futuramente pelo site do evento. A organização esperava receber 23 mil profissionais e calcula, apesar dos problemas causados pelo vulcão na Islândia, que boa parte dos visitantes chegou antes por causa de reuniões pré-agendadas. Mesmo assim, tenta minimizar o prejuízo para aqueles que não puderam voar.

[19/04/2010 00:00:00]