Livro explica o Trade Marketing
PublishNews, Redação, 11/03/2010
Obra de Sérgio Simonetti será lançada nesta quinta-feira em Curitiba

Nesta quinta-feira, 11 de março, a partir das 19h30, a Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775 – Centro. Curitiba/PR. Tel.: 41 3330-5119) realiza o lançamento do livro Trade Marketing – Estratégias e práticas para o ponto de venda (Juruá, 140 pp., R$ 34,90). A obra foi escrita pelo consultor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e diretor de projetos para a América Latina da Glendinning Management Consultant, Sérgio Simonetti. Com experiência de quem implantou projetos em países como Estados Unidos, Ucrânia, França, México e Argentina, o livro analisa os hábitos e preferências dos consumidores para o sucesso das estratégias de marketing de vendas, define canais de mídias e de consumos a ser utilizados, bem como o público-alvo a ser atingido.

[11/03/2010 00:00:00]