e-Commerce
PublishNews, Redação, 28/01/2010
Comércio eletrônico é apontado com poder potencial de inovação em livro de Alberto Luiz Albertin
O ambiente empresarial tem passado em todo o mundo por profundas mudanças nos últimos anos, consideradas diretamente relacionadas com a Tecnologia de Informação (TI). Essa relação engloba desde o surgimento de novas tecnologias, ou novas aplicações, para atender às necessidades do novo ambiente, até o aparecimento de novas oportunidades empresariais criadas pelas novas tecnologias ou novas formas de sua aplicação. Nesse novo ambiente, o Comércio Eletrônico é apontado como uma das tendências com maior poder potencial de inovação nos processos de negócio nos vários setores econômicos. O livro de Alberto Luiz Albertin, Comércio eletrônico: modelo, aspectos e contribuições de sua aplicação (Atlas, 320 pp., R$ 60), tem por objetivo expor os principais conceitos de Comércio Eletrônico e o novo Modelo Integrado de Comércio Eletrônico, apresentar e discutir os aspectos que devem ser considerados e tratados para uma aplicação bem-sucedida de Comércio Eletrônico e as principais contribuições estratégicas dessa aplicação.
[28/01/2010 01:00:00]