Parceria nas alturas
PublishNews, Redação, 12/11/2009
Programas de fidelidade permitirão aos clientes das duas empresas trocar pontos por passagens e produtos na Cultura

A Livraria Cultura, por meio do seu programa Mais Cultura, acaba de firmar uma parceria com o Multiplus Fidelidade, a iniciativa de rede de programas de fidelização da TAM. Com a parceria, os associados do Multiplus Fidelidade passam a ter mais uma opção de acúmulo e troca de pontos por produtos. Além de passagens aéreas da TAM e roteiros TAM Viagens, os clientes poderão trocar seus pontos por qualquer um dos produtos comercializados pela Livraria Cultura – são mais de 2,5 milhões de títulos de livros, além de CDs, DVDs e revistas. Cada real gasto por clientes associados ao Mais Cultura rende cinco pontos no programa que, por sua vez, equivalem a um ponto no Multiplus Fidelidade. Para resgate, cada ponto acumulado no Multiplus Fidelidade representa dois pontos na rede de livrarias. Os créditos já acumulados até agora pelos clientes da Cultura membros do Mais Cultura poderão ser trocados por pontos do Multiplus Fidelidade a partir de dezembro.

“Essa parceria vai estimular os que viajam a ler e os que leem, a viajar, além de trazer mais vantagens para os 1,6 milhão de clientes Mais Cultura”, declarou Pedro Herz, presidente da Livraria Cultura. O Multiplus Fidelidade diferencia-se das demais iniciativas de fidelização no mercado exatamente por ser uma rede de programas de fidelização de várias empresas de diferentes ramos do comércio varejista de produtos e serviços. Os benefícios dessa iniciativa incluem o estímulo e a liberdade para cada consumidor juntar e gastar pontos da maneira que julgar mais conveniente, dando mais abrangência aos programas de fidelidade e ampliando as possibilidades de fidelização e geração de novos negócios para as empresas parceiras. Mais informações sobre o Multiplus Fidelidade no site.
[12/11/2009 01:00:00]