MegaStore será ampliada no Shopping Center Norte
PublishNews, Redação, 10/11/2009
Loja da Saraiva terá o maior auditório da rede, com capacidade para 130 pessoas

No ano em que comemora 25 anos, o Shopping Center Norte (Av. Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme. São Paulo/SP) fecha 2009 com duas grandes novidades: a ampliação da Saraiva MegaStore, que inaugura uma loja em um novo espaço e a chegada da Starbucks® Coffee na Zona Norte. Pensando no público da Zona Norte, a Saraiva investiu aproximadamente R$ 5 milhões para levar mais entretenimento e cultura para a região. Com espaços dedicados para o lazer, a nova MegaStoreabriga a maior sala multidisciplinar de eventos da rede,que leva o nome do escritor Marcos Rey, uma homenagem da Saraiva ao jornalista e escritor paulistano falecido em 1999. O Espaço Marcos Rey, com capacidade para 130 pessoas, será um local exclusivo para receber artistas e escritores, palco para a realização de bate-papos, lançamentos de livros, pocket shows e exposições.

Para a programação de novembro já estão agendadas várias atrações como: pocket show com o Palavra Cantada no dia 13 e no dia 25 com Zeca Baleiro, além de bate-papos com o escritor André Vianco no dia 21 e com o grupo Roupa Nova no dia 26. O espaço infantil, Saraiva Kids, está com uma nova decoração, o ambiente cresceu, ficou mais interativo, onde as crianças podem brincar à vontade e curtir uma programação de contações de histórias, oficinas de teatro, danças, brincadeiras e atividades recreativas, sempre aos sábados e domingos.

Entre as inovações está o novo mobiliário da loja, mais moderno e acolhedor para garantir o conforto e total interação entre clientes e produtos. As áreas de Música, Filmes, Informática e Games trazem equipamentos de última geração disponíveis para a experimentação do público. Outra novidade é a homenagem que a Saraiva presta ao cantor e compositor Ivan Lins. O ambiente da área de Música foi decorado com a transcrição da partitura de um dos clássicos da MPB, a composição Novo Tempo, de acordo com a nova fase da MegaStore.

Conforme o diretor presidente da Livraria Saraiva, Marcílio Pousada, “o objetivo é oferecer uma loja mais conectada com tudo o que acontece no mundo cultural e tecnológico, proporcionando facilidades que permitem ao cliente encontrar o que deseja em um mesmo ambiente”. Além disso, a Saraiva conta com todos os tradicionais serviços, como o programa de fidelidade Saraiva Plus, que concede descontos para futuras compras; o cartão de crédito Saraiva Internacional, que permite o cliente financiar em até 10 vezes; e a Encomenda Garantida, um serviço que entrega o produto mesmo que este não esteja disponível em estoque.
[10/11/2009 01:00:00]