Pra quem é chegado em negócios
PublishNews, Redação, 23/10/2009
Diversos autores realização uma semana de palestras e sessões de autógrafos na Cultura do Market Place

A editora Campus-Elsevier e a Livraria Cultura de São Paulo promoverão de segunda a sexta-feira, de 26 a 30 de outubro, a Semana de Negócios. O evento trará diversos autores ligados a negócios para realizarem palestras gratuitas, seguidas de sessões de autógrafos. As palestras terão início às 19h e acontecerão na Livraria Cultura do Market Place Shopping Center (Avenida Dr. Chucri Zaidan, 902. São Paulo/SP). Os encontros ainda contarão com sessões de autógrafos.

Confira a programação

Dia 26/10

Palestra

“O encontro da razão com emoção”, com os autores Carlos Faccina, Luiz Edmundo Rosa e Luiz Carlos Cabrera

Autógrafos

O novo profissional competitivo - Mais razão, emoção e sentimento na gestão (Campus Elsevier, 190 pp., R$ 49,90), de Carlos Roberto Faccina

Se eu fosse você, o que faria como novo gestor de pessoas (Campus Elsevier, 130 pp., R$ 49,90), de Luiz Edmundo Rosa e Luiz Carlos Cabrera

Dia 27/10

Palestra

“Ativos intangíveis e os meios de comunicação”, com os autores Daniel Domeneghetti e Roberto Meir.

Autógrafos

Ativos intangíveis - O real valor das empresas (Campus Elsevier, 344 pp., R$ 72,40), de Daniel Domeneghetti e Roberto Meir.

Dia 28/10

Palestra

“A comunicação eficaz”, com o autor Norman Kestenbaum

Autógrafos

Obrigado pela informação que você não me deu (Campus Elsevier, 160 pp., R$ 38), de Norman Kestenbaum

Dia 29/10

Palestra

“Marketing e Vendas”, com os autores Mario Castelar e Sandro Magaldi

Autógrafos

O marketing da nova geração: Como competir em um mundo globalizado (Campus Elsevier, 156 pp., R$ 43), de Mario Castelar

Vendas 3.0 (Campus Elsevier, 284 pp., R$ 69,90), de Sandro Magaldi.

Dia 30/10

Palestra

“Pessoas focadas na execução da estratégia”, com os autores Emílio Herrero e David Kallás

Autógrafos

Gestão da estratégia: experiências e lições de empresas brasileiras (Campus Elsevier, 308 pp., R$ 75), organizado por Symnetics, David Kallas e André Ribeiro Coutinho

Balanced scorecard e a gestão estratégica (Campus Elsevier, 320 pp., R$ 79,90), de Emilio Herrero

[23/10/2009 01:00:00]